O presente documento descreve, de forma simples e objetiva, a Política de Cancelamento e Estorno praticada pela Materdei Wear. Todas as disposições visam garantir a eficiência no processo e o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e demais normas aplicáveis.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] .
As comunicações devem ser feitas por meio do nosso suporte:
WhatsApp: 19 98209-1158
E-mail: [email protected] .
Ao entrar em contato, informe claramente os dados necessários para o processamento de sua solicitação e esteja disponível para esclarecimentos adicionais.
A Materdei analisará a solicitação, que poderá ser recusada em casos de:
Falta de conformidade com as regras;
Indícios de fraude ou má fé.
Caso a solicitação seja recusada, o motivo será devidamente justificado.
Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC):
Pode ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido. Após esse prazo, a Materdei pode recusar o pedido de reclamação e estorno.
Outros motivos:
Solicitações de prazo ou por motivos específicos devem ser feitas pelos canais indicados, com uma descrição detalhada.
O prazo varia conforme a complexidade do caso. Você pode solicitar atualização do status de sua solicitação pelos canais de contato.
Observação:
Nos casos de devolução de produtos, o estorno será processado apenas após a devolução dos itens ao centro logístico da Materdei.
PIX:
Prazo: Até 15 dias úteis após aprovação da solicitação ou conclusão da devolução.
Forma de devolução: Transferência via PIX (dados que devem ser informados no contato inicial).
Cartão de Crédito:
A Materdei solicitará o estorno à administradora do cartão após o adiamento da solicitação ou devolução dos produtos.
Prazo: Conforme a política da administradora (em média, entre 90 e 120 dias, refletida em até 3 faturas subsequentes).
Entre em contato pelo e-mail [email protected] . Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a aplicação da Política de Cancelamento e Estorno.